Política de Compras
DOS PRODUTOS OFERECIDOS
A Chocolate Alaska vende chocolates artesanais, elaborados e confeccionados na cidade de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul. Cada peça é única e pode conter diferenças das imagens do site, característica do trabalho confeccionado à mão. Além daqueles disponibilizados na nossa loja virtual, também trabalhamos com produtos sob encomenda. Para solicitar um orçamento, você pode entrar em contato através do e-mail contato@alaskachocolate.com.br, através do nosso formulário de contato ou, se preferir, através do Whatsapp 51 981467527.
DO PAGAMENTO
O pagamento é realizado através da plataforma PagSeguro, sendo assegurada pela empresa a segurança das informações e das transações. Você pode optar pelo pagamento por cartão de débito, cartão de crédito ou boleto bancário. Todas as transações de pagamento efetuadas em nosso site, são protegidas por um sistema SSL (Secure Socket Layer) de criptografia de dados empregado durante o sistema de pagamento, o que proporciona aos usuários maior segurança e confidencialidade dos dados ao realizar uma transação financeira pela Internet. É importante salientar que a Chocolate Alaska não armazena os dados de cartões dos consumidores. Toda transação é feita pela PagSeguro, que possui o certificado de segurança para realizá-la.
DA ENTREGA
Devido à natureza frágil e perecível dos nossos produtos, o frete, na maioria dos casos, é realizado por carro, salvo casos em que o local de entrega seja fora de Porto Alegre e Grande Porto Alegre ou por opção do comprador. Nestes casos excepcionais, a entrega é combinada caso a caso e é de responsabilidade da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, de tal forma que os prazos indicados na hora da compra são fornecidos pela própria empresa. Tal prazo varia conforme a localidade da entrega e o tipo de entrega escolhida. Trabalhamos coMm envios via SEDEX. Para saber o prazo da entrega e valor na sua região, bastará fornecer o cep no contato conosco. Após confirmação do pagamento, pedimos o prazo de até 15 dias úteis para postar seu pedido. Então, não esqueça de acrescentar QUINZE DIAS no prazo fornecido pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Após postado o produto, eventuais atrasos na entrega, estão totalmente fora do nosso controle, porém, ocorrendo, faremos o possível para ajudar entrando em contato com o atendimento e pedindo a priorização na entrega. Para entregas na região metropolitana de Porto Alegre, basta escolher entre as opções fornecidas pelo site qual a região da entrega. Divergências entre a região selecionada e o endereço final serão cobrados à parte do comprador no momento da entrega. No caso das entregas realizadas por carro, elas serão realizadas no prazo máximo de até QUINZE DIAS úteis após a confirmação de pagamento. Nossos esforços são direcionados para que todas as encomendas sejam postadas em um prazo menor do que o estabelecido. A Chocolate Alaska ressalta que para que a entrega ocorra dentro do prazo e sem problemas, o consumidor deve cadastrar seus dados e conferir, antes de confirmar o seu pedido. Ressalta-se que os dados informados para entrega são de exclusiva responsabilidade do consumidor.
Política de Trocas
A Chocolate Alaska oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores na categoria que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada a mais de 30 anos e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através de nosso e-mail de relacionamento contato@alaskachocolate.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração, são enviados ao cliente exatamente como sai da fabricação. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
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Embalagem aberta ou avariada;
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Produto avariado;
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Produto em desacordo com o pedido;
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Falta de itens.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente em até 72h. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
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O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
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O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original de fábrica, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus itens.
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É imprescindível a etiqueta/lacre do produto intacto.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.
Esta política está sujeita a constantes melhorias e aprimoramentos sem aviso prévio. Desse modo, recomendamos sua periódica consulta.